Start » Willians » Prestes a assinar, Willians fala pela primeira vez como jogador do Corinthians

Prestes a assinar, Willians fala pela primeira vez como jogador do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Antes mesmo de chegar ao Corinthians, o volante Willians vem causando polêmica. Alvo de protestos da torcida após a troca com o volante Marciel, o jogador é um pedido do técnico Tite para substituir o volante Ralf.

Falando pela primeira vez como jogador do Corinthians, o ex-jogador do Cruzeiro comemorou a oportunidade de atuar ao lado de Tite.

– Não era algo que estava na minha cabeça, mas quando surgiu a possibilidade, ainda mais com a indicação de um técnico tão consagrado como o Tite, aceitei de imediato. Será mais um desafio enorme na minha carreira. Sempre fui motivado por desafios e barreiras. É uma responsabilidade que quero para mim. Estou confiante para realizar uma excelente temporada aqui – disse o jogador.

Questionado sobre a responsabilidade de atuar no Corinthians, o volante lembrou das passagens que teve por equipes como Flamengo, Internacional e Cruzeiro.

– Ninguém precisa discutir a força que tem a camisa do Corinthians. Sempre me preparei para encarar situações assim. Consegui fazer ótimos campeonatos pelos clubes por onde passei. Acredito que tenho muito a aprender com o Tite. Será uma experiência muito boa para mim.

Em sua conta pessoal no Instagram, Willians mandou um recado para a Fiel.

– Honra e orgulho! São as palavras exatas por reforçar o Bando de Loucos. Com muita responsabilidade darei meu máximo com a camisa do Corinthians. Tamo junto!! – escreveu o jogador na rede social.