Start » William Arana » Com Claudinho e Maycon tímidos, Arana revela “queda da zoeira” no Corinthians

Com Claudinho e Maycon tímidos, Arana revela “queda da zoeira” no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

A zoeira acabou no Corinthians após a saída de Malcom. Pelo menos é o que diz o lateral-esquerdo Guilherme Arana, alvo das zoações do jovem atacante de 18 anos e que está atuando no Bordeaux, da França.

Em entrevista coletiva, o lateral revelou quem era os jogadores que faziam a famosa “zoeira” dentro da equipe. Segundo Guilherme, Jadson, Gil e principalmente Malcom, era quem incomodava todo mundo.

Photo: Daniel Augusto Jr. / Agency Corinthians

– Vou falar a verdade, não tinha apelido no ano passado, eram mais as brincadeiras. Malcom graças a Deus foi para outro país (risos). Gil e Jadson queriam me pegar. Agora parei um pouco, estou sozinho. Chamo Claudinho e ele tem medo, chamo o Maycon e ele também tem – relatou o jogador de 18 anos.

Claudinho e Maycon são os dois jovens da base que estão se destacando na equipe profissional. Enquanto o primeiro é ovacionado pela torcida nas redes sociais para ter uma oportunidade com Tite, o segundo já é uma realidade e vem fazendo boas partidas em 2016, sendo até considerado o ‘novo Elias’.