Start » Guilherme » Zé Elias acredita que Guilherme como centroavante renderia mais no Timão

Zé Elias acredita que Guilherme como centroavante renderia mais no Timão

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Mesmo com o primeiro lugar conquistado nos campeonatos em que disputa, o time titular do Corinthians ainda briga para conseguir um bom entrosamento dentro de campo e apresentar um futebol vistoso, assim como era no ano passado.

Segundo o ex-jogador e atual comentarista da ESPN, Zé Elias, alguns jogadores vêm se esforçando para se adaptar ao estilo de jogo do técnico Tite, mas não estão respondendo à altura, como é o caso de André e Guilherme.

“Sobre o Guilherme, ele está se esforçando para fazer essa adaptação o mais rápido possível, só que ele não consegue chegar 100% na área, onde ele tem muita qualidade. Já o André, tá mal. Tira o André, põe o Guilherme lá como centro-avante. Você vai ganhar qualidade. Acho que o Guilherme vai dar mais opções do que o André para a equipe do Corinthians”, disse.

Nesta quarta-feira, ambos os jogadores devem iniciar a partida contra o Santa Fé, em Bogotá, às 21h45 (horário de Brasília), pela Libertadores, ainda nas posições originais, André como centroavante e Guilherme jogando mais pelo meio. A provável escalação para o jogo é: Cássio, Uendel, Yago, Felipe e Fágner; Elias, Bruno Henrique, Guilherme, Lucca e Giovanni Augusto; André.