Start » Arena Corinthians » Antes de clássico contra o São Paulo, Corinthians vai promover show sertanejo na Arena

Antes de clássico contra o São Paulo, Corinthians vai promover show sertanejo na Arena

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Na tentativa de agradar cada vez mais seu torcedor, o Corinthians vai começar a explorar um novo segmento em seu estádio: As festas. Em sua área mais nobre, os camarotes do setor oeste superior, a Arena Corinthians organizará neste domingo (17), antes do clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, uma espécie de festa junina com direito a show sertanejo.

Além dos shows, a Arena conseguiu a liberação de bebidas alcoólicas no local por tempo limitado. Os convidados terão cerveja, quentão e vinho quente disponíveis até às 14h. O evento terá inicio às 11h.

Esse será o segundo evento do tipo realizado pelo Corinthians em sua nova casa. No dia 19 de junho, antes da partida contra o Botafogo, uma roda de samba com churrasco animou os presentes.

O torcedor interessado em participar dessa experiencia deve desembolsar R$ 180 por pessoa. Visita no gramado da Arena e a exposição de troféus conquistados pelo clube também estão inclusos no pacote.

Para o departamento de marketing alvinegro, tais eventos nos camarotes são de extrema importância, uma vez que aceleram sua comercialização. A Arena possui 89 camarotes, onde cerca de 40% foram negociados. A intenção nessas vendas são de aumento nas receitas para ajudar no pagamento de R$ 400 milhões do BNDES para a construção do estádio.