Start » Osmar Loss » Corinthians anuncia Osmar Loss como auxiliar de Fábio Carrile

Corinthians anuncia Osmar Loss como auxiliar de Fábio Carrile

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O Corinthians anunciou na manhã desta segunda-feira a promoção do agora ex-técnico do sub-20, Osmar Loss. A partir desta semana, o campeão da Copa São Paulo de 2017 integrará a comissão técnica ao lado de Fábio Carrile.

Aos 41 anos, Loss finalmente consegue o tão sonhado cargo no time profissional. Ele foi finalista das últimas quatro Copinhas pelo Timão. Antes de chegar ao Corinthians, em 2013, Loss teve passagens por Internacional, Juventude, Fluminense e Bragantino.

LEIA TAMBÉM:
Notícia sobre Fagner preocupa a Fiel
Chicão marcou Tevez na estreia do argentino no Timão

Gaúcho de Passo Fundo, ele deixa sua vaga para o ex-lateral Coelho, novo treinador do sub-20 alvinegro.

CONFIRA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DO TIMÃO NO TWITTER:

?? A partir de hoje, Osmar Loss, bicampeão e 4 vezes finalista da#Copinhapelo#Timão, passa a integrar a comissão técnica do profissional.pic.twitter.com/12pedCCEIc

— Corinthians (@Corinthians)30 de janeiro de 2017