Start » Jogadores do Corinthians » Dos seis gols sofridos no Paulista, Timão levou três de jogadores emprestados

Dos seis gols sofridos no Paulista, Timão levou três de jogadores emprestados

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Um fato curioso chama a atenção no Corinthians em 2017. Forte no setor defensivo apesar de ter levado gols nas últimas três partidas (Ponte, Luverdense e Ferroviária), o Timão, que levou seis gols em todo Campeonato Paulista, viu três jogadores emprestado balançarem suas redes.

Claudinho, Lucca e Alan Mineiro, do Santo André, Ponte Preta e Ferroviária, respectivamente, cumpriram direitinho a chamada ‘lei do ex’ e fizeram gols contra o clube por qual tem direitos econômicos ligados.

Mesmo derrotado pela Ferroviária, o Corinthians comemorou classificação antecipada às quartas de final do Paulistão. Sábado, o empate entre Ituano e São Paulo em 1 a 1, garantiu a equipe de Fábio Carille na próxima fase.

Lucca marcou gol contra o Corinthians | Foto: Globo Esporte