Start » Fagner » Fagner será julgado e pode ser terceiro desfalque do Corinthians para decisão

Fagner será julgado e pode ser terceiro desfalque do Corinthians para decisão

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

Com a semana livre para treinamentos, o Corinthians pode ganhar um grande problema para a final do Campeonato Paulista diante da Ponte Preta. O lateral-direito Fagner será julgado nesta terça-feira pelo TJD e corre risco de ser o terceiro desfalque do Timão para a decisão.

A sessão do TJD começa às 17h (de Brasília) na sede da Federação Paulista de Futebol. Caso o lateral seja punido, o jovem Léo Príncipe joga na vaga do atleta da Seleção Brasileira.

Vale destacar que assim como Cueva, o lateral Fagner foi indiciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: praticar ato desleal ou hostil. A pena é suspensão de uma a três partidas.

Além de Fagner, o Corinthians não contará com Rodriguinho e o volante Gabriel. Na vaga deste último, Paulo Roberto já foi confirmado por Fábio Carille. A dúvida do treinador, contudo, é quem entra no lugar do primeiro, autor de dois gols no primeiro jogo da final.

“Posso manter o Jadson pelo lado e colocar alguém no lugar do Rodriguinho ou trazer o Jadson para o meio e usar dois de velocidade”, disse Carille em coletiva após a final.

Caso Jadson seja deslocado para o meio, um atacante deverá ganhar vaga na frente. Clayson e Pedrinho disputam essa vaga, com Léo Jabá correndo por fora. Mas se Carille optar por manter o camisa 77 na posição de origem, o volante Camacho deve ser o substituto natural de Rodriguinho.

Photo: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians