Start » Fabio Carrile » Carille revela “propostas grandes” antes de assumir o Corinthians

Carille revela “propostas grandes” antes de assumir o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Fábio Carille em treinamento no Corinthians nesta terça-feira | Agência Corinthians

Talvez a maior revelação do Corinthians na temporada, o técnico Fábio Carille revelou nesta terça-feira que quase não virou treinador efetivo do Timão na atual temporada. Em entrevista à Rádio Transamérica, o treinador alvinegro falou em duas propostas “grandes” de outros clubes.

“Falei para o Alessandro (gerente de futebol) que eu quase não me tornei o técnico efetivo. Recebi duas propostas grandes para me tornar auxiliar nos dias 10 e 15 de dezembro. Eu fui efetivado no dia 22”, revelou.

O treinador também falou sobre sua condição após o ano de 2016. Carille, se fosse presidente, não sabe se apostaria em si mesmo como treinador.

“Se eu sou o presidente do clube, após o 2016 que o Corinthians teve, eu não sei se apostaria num auxiliar”, disse.

Líder do Campeonato Brasileiro, o treinador comentou sobre o curso que fez na CBF na última segunda-feira. “Termino o curso da CBF em dezembro. Se Deus quiser e eu ficar mais tempo no Corinthians, em dezembro de 2018 pretendo fazer curso lá fora”, projetou.

Por fim, Fábio Carille projetou seu futuro no Corinthians. O treinador colocou a Seleção Brasileira como sonho, mas quer permanecer no Timão.

“Eu valorizo muito gratidão. Pode aparecer o que for, só saio do Corinthians eu só quando eles me mandarem embora. Seleção é sonho, mas no que depender de mim, não saio do Corinthians”, finalizou.