Start » Jogadores do Corinthians » Comentaristas da Globo colocam seis corintianos em Seleção do primeiro turno

Comentaristas da Globo colocam seis corintianos em Seleção do primeiro turno

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Foto: Globo Esporte

Após o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, os comentaristas da TV Globo, emissora responsável pela transmissão da competição, montaram a “Seleção do primeiro turno”.

Na última segunda-feira, a Seleção montada pelos comentaristas surpreendeu por contas com seis jogadores do Corinthians. Representam o Timão entre os 11 melhores do primeiro turno os seguintes atletas: os laterais Fagner e Guilherme Arana, o zagueiro Balbuena, o meia Rodriguinho e o centroavante Jô, artilheiro do Brasileirão com 11 gols.

Santos, Grêmio, Botafogo e Palmeiras, representados pelo goleiro Vanderlei, o zagueiro Pedro Geromel, o volante Michel, o meia Bruno Silva e os atacantes Luan e Dudu, respectivamente, completam a Seleção escolhida pelos comentaristas Juninho Pernambucano, Junior, Casagrande e Caio Ribeiro.

CONFIRA ABAIXO A SELEÇÃO:

Vanderlei (Santos)

Laterais

Fagner e Guilherme Arana (Corinthians)

Zagueiros

Pedro Geromel (Grêmio) e Balbuena (Corinthians)

Volante

Michel (Grêmio)

Meio-campistas

Rodriguinho (Corinthians) e Bruno Silva (Botafogo)

Atacantes

Luan (Grêmio), Dudu (Palmeiras) e Jô (Corinthians)