Start » Jo » Jô sente dores, deixa treino e preocupa no Corinthians

Jô sente dores, deixa treino e preocupa no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Jô cai no gramado do CT | Foto: Marcelo Braga / Globo Esporte

A torcida do Corinthians recebeu uma notícia preocupante na manhã desta quarta-feira. O atacante Jô sentiu dores na panturrilha e deixou o campo do CT Joaquim Grava mancando.

Jô sentiu a lesão antes do treino tático realizado por Fábio Carille. O centroavante caiu no gramado e foi atendido por um massagista. Ao lado do médico Júlio Stancati, o camisa 7 deixou o gramado mais cedo.

A assessoria de imprensa do Corinthians informou que não se trata de uma lesão, mas apenas de cansaço muscular. O atacante será reavaliado na quinta-feira.

Sem Jô, o técnico Fábio Carille utilizou o inglês naturalizado turco Kazim para participar do treinamento e anunciar uma mudança na formação tática, além da saída de dois titulares. (clique e saiba mais)

O Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo, diante do Cruzeiro, no Mineirão.