Start » Notícias do futebol » Técnico do Santos sobre título Brasileiro: “A gente sempre pensa”

Técnico do Santos sobre título Brasileiro: “A gente sempre pensa”

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Apesar da grande vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada, quarta-feira, o Santos segue acreditando no título Brasileiro. Na terceira colocação e vindo de derrota diante do Vasco da Gama, em plena Vila Belmiro, o técnico Elano ainda mostra otimismo quando fala na possibilidade de conquista.

Em entrevista coletiva após o confronto, Elano não tirou o Santos da briga pelo título da competição mesmo estando há nove pontos do líder Corinthians. Nem mesmo os cinco jogos restantes tiram a esperança do treinador.

“O objetivo é conquistar cinco vitórias. Se a gente conseguir, vamos ver o que acontece. É o mesmo pensamento que nós estávamos antes dessa partida. Lógico, a gente sempre pensa em ganhar título, mas temos que pensar sempre em vitórias, consequentemente, você ganhando, a gente tenta buscar o título. Não sei se vou dormir nessa noite porque também sou apaixonado”, declarou Elano.

A tarefa santista não será fácil. O Corinthians, inclusive, pode liquidar a competição já na próxima quarta-feira (15), quando recebe o Fluminense, em Itaquera. Antes disso, o Timão joga contra o Avaí, também na Arena.

Foto: Ivan Storti/ Santos FC