Start » Arena Corinthians » Corinthians anuncia treino em Itaquera com portões abertos na véspera do Dérbi

Corinthians anuncia treino em Itaquera com portões abertos na véspera do Dérbi

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Arquivo

O treino do Corinthians na manhã desta sexta-feira (23), véspera do clássico diante do Palmeiras, sábado (24), às 17h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, será na Arena e com portões abertos.




Na manhã desta quinta-feira, através do site oficial, o Corinthians anunciou a novidade e convocou o torcedor alvinegro. “Não haverá cobrança de ingressos e o acesso dos torcedores ao treino será a partir das 9h, pelo portão O (setor Norte)”, informou o clube.

Além disso, o Timão lembra que os ingressos para o dérbi serão comercializados a partir das 11h (de Brasília) em Itaquera. “As bilheterias da Arena Corinthians estarão abertas a partir das 11h amanhã para os torcedores que quiserem garantir seu ingresso para o Derby ou para o Esquenta da Fiel (para aqueles que já possuem ingresso do jogo).”

Será a terceira vez seguida que o Corinthians abre os portões de Itaquera para um treinamento antes de enfrentar o maior rival. Nos dois clássicos da Arena em 2017, o torcedor alvinegro lotou as arquibancadas e deu sorte. O Timão venceu as duas partidas.




Fala, Fiel! O último treino antes do Derby, na sexta-feira (23), será aberto ao público na@A_Corinthians!#VaiCorinthians #Derbyhttps://t.co/2fiZu7XAVj

— Corinthians (@Corinthians)22 de fevereiro de 2018