Start » Ex-jogadores do Corinthians » Santos está perto de acertar com lateral revelado no Corinthians

Santos está perto de acertar com lateral revelado no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Dodô teve Roberto Carlos como professor no Corinthians

O Santos está perto de acertar a contratação do lateral-esquerdo Dodô, revelado nas categorias de base do Corinthians, e atualmente defendendo a Sampdoria, da Itália. A informação é do jornalista italiano Gianluca Di Marzio.

Aos 26 anos, o lateral-esquerdo chegaria ao Santos para substituir Zeca, que entrou na Justiça contra a equipe praiana, e inclusive, pode parar no próprio Corinthians.

Em 2009, Dodô se destacou pela seleção sub-17 e também na base do Corinthians. O jogador, porém, jamais teve oportunidades na equipe profissional. Emprestado ao Bahia, o defensor foi vendido a Roma, da Itália. O atleta ainda passou pela Inter de Milão antes de atuar na Sampdoria.