Start » Chicão » Ex-Corinthians, Chicão provoca Miranda após gol sofrido pela Seleção na Copa

Ex-Corinthians, Chicão provoca Miranda após gol sofrido pela Seleção na Copa

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O zagueiro Chicão não perdeu a oportunidade de relembrar um lance de 2009 quando Corinthians e São Paulo se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Paulista. Na época, o Timão saiu perdendo no confronto de ida, no Pacaembu, mas virou o placar e venceu por 2 a 1 naquele gol histórico do volante Cristian.




Acontece que o gol são-paulino foi marcado por Miranda, zagueiro titular da seleção na Copa da Rússia, e de maneira muito semelhante ao gol sofrido pelo Brasil diante da Suiça, na estreia do Mundial. Na jogada, o defensor brasileiro empurra o ex-corinthiano e balança as redes.

Pelo Corinthians, Chicão conquistou os seguintes títulos: Série B (2008), dois Paulistas (2009 e 2013), Recopa Sul-Americana (2013), Copa do Brasil (2009), Brasileirão (2011), Libertadores (2012) e Mundial (2012).

CONFIRA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DE CHICÃO:

Falta ou não o q vcs acham ?pic.twitter.com/l1w3jp5KFM

— CHICÃO (@andersonch3)18 de junho de 2018