Start » Andrés Sanchez » Andrés pede desculpas ao torcedor e se declara: ‘Corinthiano é diferente de tudo’

Andrés pede desculpas ao torcedor e se declara: ‘Corinthiano é diferente de tudo’

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

Ao lado do técnico Jair Ventura, o presidente Andrés Sanchez concedeu entrevista coletiva após a derrota na final da Copa do Brasil diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Itaquera.




Nas primeiras palavras da coletiva, Sanchez pediu desculpas ao torcedor e exaltou a Fiel.

“Venho em nome da comissão, jogadores, diretoria, pedir desculpas para a torcida, lutamos até o final, brigamos. Futebol não se faz de um dia para a noite. Perdemos jogadores, técnico, remontamos, agora é buscar no Brasileiro. Nossa torcida está de parabéns”, disse Sanchez.

“O que a torcida fez durante os jogos mostra que o corintiano é diferente de tudo”, completou.



Jair Ventura também falou após o confronto. O treinador lembrou que virão jogos importantes pelo Brasileirão e a derrota precisa ser assimilada.

“Nós temos que ficar tristes, mas temos esse direito até o próximo jogo, no Brasileiro. Ele é nosso foco agora. Temos que fazer o melhor possível para terminar o mais alto”, ressaltou.