Start » » Jô no Santos? Atacante responde sobre possibilidade

Jô no Santos? Atacante responde sobre possibilidade

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

A chegada do técnico Cuca ao Santos levantou a possibilidade do retorno do atacante Jô ao futebol brasileiro poucos meses depois de sua ida ao Nagoya, do Japão. Artilheiro do Corinthians e do Brasileirão 2017, o camisa 9 respondeu sobre o assunto em entrevista ao canal fechadoSpace.



Questionado pelos comentaristas sobre a possibilidade, o atacante Jô agradeceu a lembrança do Santos mas voltou a lembrar que tem contrato com o time japonês pelos próximos três anos. O camisa 9, vale lembrar, já havia dito a mesma coisa quando falou sobre um possível retorno ao Timão.

“Não me procuraram. Nem eu e nem o clube. Eu e o Cuca trabalhamos no Atlético-MG em 2013 e ligaram isso, reconhecimento de um bom trabalho. Mas sempre deixei claro que é muito recente que sai do Corinthians e pretendo cumprir meu contrato (no Japão) até o final”, disse Jô ao “De Placa”.



Revelado pelo Corinthians, Jô é o jogador mais jovem da história do clube a marcar um gol no profissional (aos 16 anos). Aos 31 anos, o centroavante marcou 25 gols em 61 jogos pelo Timão na última temporada.

Jô Corinthians
Foto: Reprodução