Start » Arena Corinthians » Repórter da Globo é assediada em jogo do Corinthians; clube repudia

Repórter da Globo é assediada em jogo do Corinthians; clube repudia

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Uma cena lamentável aconteceu no confronto entre Corinthians e Vasco, no último sábado, vitória alvinegra por 1 a 0 diante dos cariocas.



Na confusão pós-jogo onde Fagner e Jair se envolveram num tumulto com vascaínos, a repórter Fabíola Faria, da Rede Globo, foi vítima de assédio sexual por um companheiro de profissão. Imagens do Esporte Interativo mostram o exato momento da absurda cena.(assista abaixo)

GENTE O CARA PASSANDO A MÃO NA BUNDA DA MULHER DE VERDE NO CANTO INFERIOR ESQUERDO DO VÍDEO, QUE NOJOhttps://t.co/G9xx2QkHTF

— ray (@sccpraay)18 de novembro de 2018

Através das redes sociais, o Corinthians se manifestou nesta segunda-feira e repudiou o ocorrido.

“O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com a repórter Fabíola Faria Andrade, vítima de assédio por um colega de imprensa durante a confusão no jogo de sábado. O episódio lamentável é prova irrefutável da importância das várias iniciativas do clube”.




A repórter da TV Globo também comentou o caso. “Sou eu. A Globo vai apurar. Estou arrasada”, disse.

O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com a repórter Fabíola Faria Andrade, vítima de assédio por um colega de imprensa durante a confusão no jogo de sábado. O episódio lamentável é prova irrefutável da importância das várias iniciativas do clube.#RespeitaAsMinas

— Corinthians (@Corinthians)19 de novembro de 2018

#RESPEITASMINA