Start » Pedrinho » Titular primordial está pendurado e não pode receber amarelo contra o Cruzeiro

Titular primordial está pendurado e não pode receber amarelo contra o Cruzeiro

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Quando entrar em campo diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira (14), no estádio Mineirão, o Corinthians terá um bom motivo para se preocupar. Isso porque o meia Pedrinho, titular absoluto do meio-campo, está pendurado e pode ficar fora da próxima partida do Campeonato Brasileiro 2018.



Além do jovem meio-campista, o Timão terá outros três pendurados diante dos mineiros. São eles: os reservas Emerson Sheik e Paulo Roberto e o titular Douglas.

Vale destacar também que Jair Ventura não terá à disposição outros dois jogadores importantes. O lateral-esquerdo Carlos Augusto, defendendo o Brasil Sub-20, dá lugar ao contestado Danilo Avelar. Araos, suspenso contra o São Paulo, abre vaga novamente ao volante Douglas. Thiaguinho é opção e pode aparecer como surpresa.




A provável escalação do Corinthians é a seguinte: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas (Thiaguinho); Pedrinho, Jadson e Romero; Danilo.

Com 40 pontos, o Corinthians está há apenas três da zona de rebaixamento.