Start » Corinthians players » Goalkeeper vents after leaving the Corinthians: ‘God forgive these bad people’

Goalkeeper vents after leaving the Corinthians: ‘God forgive these bad people’

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

O Corinthians rescindiu o contrato do jovem goleiro Maltos Becker, da equipe Sub-20. O arqueiro estava na principal equipe da base desde 2018 e há cinco temporadas no Timão. Ele empolgou a comissão técnica da equipe de base.



Nas redes sociais, Maltos desabafou após ter o contrato rescindido. “Hoje é um dia muito triste na minha vida mas TUDO PASSA, deixo aqui uma frase a aqueles que querem me ver no fundo do poço, ‘QUE DEUS PERDOE ESSAS PESSOAS RUINS'”, disse o goleiro.

SEE PUBLICATION:

View this photo on Instagram.

Eu poderia escolher ou colocar outras mil fotos aqui mas essa foto tem um significado muito grande pra mim e é com ela que comunico a minha saída desse clube que fiquei por 5 anos, clube que me fez crescer como pessoa e profissionalmente onde cheguei moleque e saio um homem e onde fui feliz, mas infelizmente tem pessoas que não suportam a felicidade dos outros, AGRADEÇO A INSTITUIÇÃO CORINTHIANS PAULISTA e aos profissionais que de alguma maneira me ajudaram dentro do clube e que sabem quem são e não irei esquecer e as amizades que fiz ao longo desse tempo que levarei pra sempre. Hoje é um dia muito triste na minha vida mas TUDO PASSA, deixo aqui uma frase a aqueles que querem me ver no fundo do poço, “QUE DEUS PERDOE ESSAS PESSOAS RUINS”. OBRIGADO NAÇÃO OBRIGADO POR TUDO e como tá escrito na foto … e sempre será. Até logo ????

A post shared by Maltos Becker (@maltosbecker) em

100 MILL FOLLOWERS UNTIL THE END OF APRIL? IT'S JUST GOING TO CLICTURE ON FOLLOW THE HUMILDS NAIPE GUSTAGOL

@time of the official people

He also signed up for our canal. IN BRIEF CONTENT EXCLUSIVELY FROM THE CT AND THE STAGE!