Start » Rafael Bilu » Corinthians acertou empréstimo de mais um atleta nesta quarta; saiba

Corinthians acertou empréstimo de mais um atleta nesta quarta; saiba

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Photo: Corinthians Agency

O Corinthians acertou o empréstimo de mais um atleta não aproveitado pelo técnico Fábio Carille em 2019. Trata-se do jovem atacante Rafael Bilu, de 20 anos, revelado na base alvinegra, e novo jogador do América-MG. A informação é do sports globe. with.



Bilu viaja nesta quinta-feira para Belo Horizonte para fechar contrato de empréstimo com o clube mineiro. O vínculo deve ter validade até o final da temporada. O salário será dividido entre Corinthians e América-MG.

Rafael Bilu surgiu bem nas duas últimas Copinha e chegou ao profissional em 2018. O atacante disputou apenas uma partida pela equipe de cima e não marcou gols. O jogador tem contrato com o Timão até dezembro de 2022.

THE TIME OF THE PEOPLE WAS PRESENT IN THE UNIFORM 2 LANCE IN THE GOVERNMENT ROOM

100 MILES FOLLOW UNTIL THE END OF MAY? IT'S JUST GOING TO CLICTURE ON FOLLOW THE HUMILDS NAIPE GUSTAGOL

@time of the official people

He also signed up for our canal. IN BRIEF CONTENT EXCLUSIVELY FROM THE CT AND THE STAGE!