O volante Willian Arão, revelado no Corinthians, respondeu as provocações do presidente Andrés Sanchez. Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, nesta terça-feira (16), o flamenguista foi questionado sobre o mandatário alvinegro ter dito que jogando apenas com um volante diante do Timão, o resultado provavelmente seria negativo para os rubro-negros, ao contrário dos 6 a 1 sobre o Goiás, no último domingo.
“Primeiro é a opinião dele e apesar de eu não concordar eu respeito. Tenho um carinho e um respeito grande por ele (Andrés), mas discordo. O jogo de domingo (contra o Goiás) tá aí para provar. O Jorge é nosso treinador, vamos fazer o que ele pede e se Deus quiser vamos executar para vencermos as partidas”, declarou Arão.
Outro a responder Andrés Sanchez nesta terça foi o ex-jogador Raí, atual dirigente do São Paulo – click here and see.
Arão sobre a declaração de Andrés no Jogo Sagrado: ” Eu não concordo” ??#TardeRedonda pic.twitter.com/lkcrapOKL0— Central FOX Brasil (@CentralFoxBR) 16 de julho de 2019
THE TIME OF THE PEOPLE WAS PRESENT IN THE UNIFORM 2 LANCE IN THE GOVERNMENT ROOM
@time of the official people
He also signed up for our canal. WE ARE ALREADY CONTENTED ONLY!
Enter Channel











