Start » Ángelo Araos » Carille libera e meia pode ir atuar no futebol mexicano

Carille libera e meia pode ir atuar no futebol mexicano

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Araos Corinthians Necaxa
Foto: Agência Corinthians

Um dos destaques do jogo-treino realizado nesta terça-feira (16), diante do Juventus-SP, o volante Ángelo Araos não deve ter continuidade no Corinthians. Contratado em 2018 por R$ 17 milhões junto a Universidade de Chile, o meio-campista não conseguiu convencer a comissão técnica e está liberado para procurar outro clube.




Recentemente, o Necaxa-MEX sondou a situação de Araos para um possível empréstimo. A informação é do jornal chileno Redgol. A direção pretende apenas emprestar o atleta pois entende que ele precisa de rodagem. A ideia é utilizar o jovem em um futuro breve.

Pelo Corinthians, Araos atuou em 19 partidas e não marcou nenhum gol. O contrário aconteceu no Chile, quando em 24 jogos pela Universidad, foram cinco gols anotados pelo chileno.

Olha o passe do Araos, lindo de mais

— Raridade ?? (@Euraridade)16 de julho de 2019

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES

TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EMFOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!