Start » Romero » Romero cria “santuário” do Corinthians em casa; assista

Romero cria “santuário” do Corinthians em casa; assista

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Photo: Play

O Corinthians fica para sempre na memória de quem faz história pelo clube. Não poderia ser diferente com o atacante paraguaio Ángel Romero, maior artilheiro do estádio de Itaquera. Nesta terça-feira (17), através do Instagram, a noiva do paraguaio publicou um vídeo onde mostra um pequeno “santuário” montado por Romero em sua própria residência.




Nas imagens, as medalhes das conquistas dos quatro títulos de Romero pelo Timão (Brasileiro 2015 e 2017 e Paulista 2017 e 2018) aparecem em destaque. Algumas bolas de jogos em que o paraguaio balançou as redes também foram expostas no memorial particular, além de livros e imagens da Arena.

Romero teve seu vínculo encerrado com o Time do Povo no último dia 14 de julho. O paraguaio deixa o Corinthians após 222 jogos e 38 gols marcados, sendo 27 na Itaquera, tornando-o o maior artilheiro da Casa do Povo.

“Cheguei como um admirador do clube e estou saindo como um torcedor doente! Corinthians minha Vida, Corinthians Minha História meu Amor”, disse o paraguaio em despedida nas redes sociais.

Help us get a million FTAs in FACEBOOK. CLICK TO CURTIR!

IT'S PEOPLE'S TIME IN THE COVERING OF FIELD II IN GAVIIONS

Follow us in the instagram and help us build 200 million followers@time of the official people

EXCLUSIVE CONTENTS IN THE CANAL. Sign it up!