Start » Arena Corinthians » Jorge Jesus e Filipe Luis dão declarações incríveis sobre gramado da Arena Corinthians

Jorge Jesus e Filipe Luis dão declarações incríveis sobre gramado da Arena Corinthians

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

O gramado da Arena Corinthians vem sendo muito elogiado e não é de hoje. O fato de a bola rolar mais rápido na grama molhada de Itaquera agrada jogadores e treinadores Brasil à fora. Dessa vez foi a vez de Jorge Jesus, treinador do Flamengo, e do lateral Filipe Luis, também da equipe carioca, enaltecerem a grama do estádio alvinegro.




Em entrevista após a partida e vitória por 4 a 1 sobre o Vasco, no último sábado, pelo Brasileiro, Jorge Jesus citou a Arena Corinthians ao explicar a diferença dos gramados do Estádio Mané Garrincha e o Maracanã.

“A grama do Mané Garrincha é muito melhor que a do Maracanã, é mais rápida e diferente. A forma que a grama nasce é diferente. Acho que no Brasil todos os clubes tem que começar a se preocupar com a qualidade da grama, como é no estádio do Corinthians. O jogo fica mais espetacular, mais rápido e com menos lesões”, disse Jesus.

Filipe Luis, em entrevista ao canal fechado Fox Sports, seguiu a mesma linha do treinador flamenguista. O gramado ‘nível europeu’ de Itaquera recebeu elogios vindos do defensor.

“O Estádio do Maracanã é espetacular. Não é que a grama é ruim, mas é outro tipo. Ela é mais fofa, mais seca e não rola a bola tanto quanto a Arena Corinthians, por exemplo, que é a grama europeia. Outro dia eu assisti Corinthians e Palmeiras na Arena e o jogo era rápido, intenso…Sem dúvidas é o melhor gramado do país“, exaltou o jogador flamenguista.




Help us get a million FTAs in FACEBOOK. CLICK TO CURTIR!

IT'S PEOPLE'S TIME IN THE DERBY THAT HAS ENDED

Follow us in the instagram and help us build 200 million followers@time of the official people

EXCLUSIVE CONTENTS IN THE CANAL. Sign it up!