![]() |
| Photo: Corinthians Agency |
O Corinthians se manifestou pela primeira vez sobre a possível ida do técnico Fábio Carille ao Tianjin Teda, da China. Apesar de ter estipulado a multa rescisória do treinador em um valor pequeno para os chineses, o diretor Duílio Monteiro Alves acredita no projeto para 2019.
De acordo com o diretor do Corinthians, em entrevista ao sports globe. with, clube e treinador já estão trabalhando no planejamento da próxima temporada. Nenhuma proposta oficial chegou na mesa de André Sanchez.
“Carille tem contrato com o Corinthians até o final do ano que vem e já estamos trabalhando no planejamento de 2020. O Corinthians não recebeu nenhum tipo de contato”, disse Duílio.
A reportagem também procurou Paulo Pitombeira, empresário do atleta, que negou qualquer proposta vinda da China.
Help us get a million FTAs in FACEBOOK. CLICK TO CURTIR!
IT'S PEOPLE'S TIME IN THE DERBY THAT HAS ENDED
Follow us in the instagram and help us build 200 million followers@time of the official people
EXCLUSIVE CONTENTS IN THE CANAL. Sign it up!
Enter Channel











