![]() |
| Pedro Henrique sai na frente por vaga ao lado de Gil na zaga do Corinthians / Foto: Agência Corinthians |
O zagueiro Gil terá um novo companheiro de zaga surpreendente no início de 2020. Trata-se de Pedro Henrique, defensor revelado na base alvinegra que estava no Athletico-PR de Tiago Nunes na última temporada.
According to sports globe. with, o defensor de 24 anos foi informado pelo próprio treinador sobre a condição de titular no começo da temporada. Ele ouviu da boca do próprio comandante que, apesar da forte concorrência, tem a preferência pela vaga.
Apesar de largar em vantagem, Pedro Henrique sabe que o jovem uruguaio Bruno Méndez também está no páreo. No primeiro treinamento da temporada, inclusive, Tiago Nunes teve conversa ao pé do ouvido com o zagueiro de 20 anos. No Athletico-PR, o novo titular disputou apenas 16 jogos.
Pedro Henrique acumula 89 jogos e quatro gols com a camisa do Timão, além de três títulos conquistados (Brasileiros 2015 e 2017; Paulista 2017). Ele disputa vaga na zaga com Bruno Méndez, Danilo Avelar, Marllon e Léo Santos.
READ ALSO:
Informação de PVC sobre Michael promete animar a Fiel
Corinthians renova com quatro ídolos recentes da Fiel
Corinthians se irrita por Michael e busca outras opções
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Taison officially responded to the Corinthians proposal
Fifa confirms a new World Cup: ‘It’ll be the best club competition in the world
Romero back to Corinthians is that a fact or a fake? We checked!
Help us get a million FTAs in FACEBOOK. CLICK TO CURTIR!
Enter Channel











