Start » Gustavo » Gustavo é o primeiro a deixar o Corinthians após queda na Libertadores

Gustavo é o primeiro a deixar o Corinthians após queda na Libertadores

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Gustavo está perto de deixar o Corinthians / Foto: Agência Corinthians

O atacante Gustavo será o primeiro jogador a rodar no elenco do Corinthians após a queda precoce na Libertadores da América de 2020. Ele negocia com o Internacional de Porto Alegre um empréstimo até dezembro, mas também desperta interesse do Fortaleza.




Nesta sexta-feira (14), inclusive, o atacante não esteve no gramado de treinamento do CT Joaquim Grava e aumentou os rumores sobre sua saída. Nas redes sociais, uma possível ida ao Fortaleza viralizou entre os torcedores alvinegros, boato desmentido pelo próprio empresário do atleta –clique aqui e veja.

Gustavo deixa o Corinthians justamente após ter uma atuação desastrosa na eliminação corintiana diante do Guaraní-PAR, na última quarta-feira. Acionado por Tiago Nunes na segunda etapa, o centroavante recebeu algumas bolas no ataque, teve oportunidades, mas desperdiçou todas elas.

A direção alvinegra entende, segundo ogloboesporte.com, que a saída de atletas será necessária após a eliminação na Libertadores para enxugar a folha salarial.

Com contrato até dezembro de 2022, Gustavo acumula 69 partidas e 15 gols pelo Time do Povo.

VEJA MAIS:
Torcedores do São Paulo fazem emboscada para corintianos em metrô; assista
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!