![]() |
| Neto criticou a falha de Cássio após eliminação contra o Guaraní-PAR / Foto: Reprodução |
O Corinthians não mereceu a eliminação na pré-Libertadores, diante do Guaraní-PAR, em Itaquera, na última quarta-feira. Pelo menos essa é a afirmação do comentarista do Neto, no programa “Os Donos da Bola” desta quinta (13).
Neto iniciou o programa da TV Band revoltando com a atuação do árbitro Néstor Pitana, mas ponderou. Para o ídolo alvinegro, o goleiro Cássio leva um ‘frangaço’ no gol dos paraguaios.
“O Corinthians foi roubado. O Corinthians faz 2 a 0, dai o Cássio toma um frangaço, mas não foi falta. Se não tivesse dado falta, não sairia gol. O Corinthians fez os dois gols que precisava e roubaram o Corinthians”, criticou Neto.
O comentarista ainda criticou as declarações de Andrés Sanchez após a partida. “Não pode cair na pré-Libertadores, não tá tudo certo, Andrés”, esbravejou o comentarista.
SEE MORE:
São Paulo fans ambush for Corinthians in subway; watch
Look at the so-called new shirt of the Corinthians 20/21 that's been giving you what to say.
Cantillo can leave Corinthians still in the current season, says journalist
Find out if Corinthians will hire more reinforcements
Help us get a million FTAs in FACEBOOK. CLICK TO CURTIR!
Enter Channel











