Start » Luan » Luan tem suspeita de coronavírus

Luan tem suspeita de coronavírus

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Luan está em quarentena e sendo acompanhando pelos médicos do Corinthians / Foto: Agência Corinthians

O meia-atacante Luan, do Corinthians, está com suspeita de coronavírus. Em reunião nesta segunda-feira (16), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o presidente Andrés Sanchez revelou aos presentes sobre a possibilidade.




O médico Ivan Grava atualizou a situação do atleta alvinegro. O clube tem mantido contato com o atleta para saber dos sintomas e da gravidade do problema.

“Ele está em observação. Não fez exames ainda. Estamos em contato com ele para saber se outros sintomas apareceram”, disse o médico ao UOL Sport.

Luan esteve presente no empate em 1 a 1 diante do Ituano, no último domingo e, inclusive, marcou o único gol alvinegro na partida. Ele teve contato direto com todos os companheiros de equipe, comissão técnica e dirigentes. Ainda nesta segunda, é possível que o Corinthians anuncie paralisação de todas as atividades no CT Joaquim Grava e no Parque São Jorge.

Vale lembrar também que Pedrinho está em quarentena e em observação após retornar da Europa.

SEE MORE:
More skilled and better finisher; Corinthians prepares transition of the "new Pedrinho"
Jo wants to return to the Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Look at the so-called new shirt of the Corinthians 20/21 that's been giving you what to say.
Cantillo can leave Corinthians still in the current season, says journalist
Find out if Corinthians will hire more reinforcements




Help us get a million FTAs in FACEBOOK. CLICK TO CURTIR!