![]() |
| Arana reclamou da redução salarial no Galo e presidente respondeu / Foto: Divulgação |
O lateral-esquerdo Guilherme Arana mal chegou no Atlético-MG e arrumou confusão. Isso porque em recente entrevista, o defensor mostrou-se contrário a uma possível redução salarial no clube mineiro. Na visão do ex-corintiano, os jogadores “não tem nada a ver com isso”.
“O pessoal do Atlético passa para nós e estamos discutindo. Porém ainda não tomamos nenhum posicionamento porque ali são os capitães que estão conversando entre eles, capitães de todos os clubes. Acho que não justifica (redução). Está paralisado porque deve paralisar, você vê na televisão pessoal comentando para evitar ficar na rua porque a coisa é muita séria, e eu acho que a gente, jogador, não tem nada a ver com isso. Temos que seguir as coisas que o pessoal vem passando na TV, o que os doutores falam. Essa redução de salário, na minha opinião, não convém porque é o mundo que está paralisando. Nós, jogadores, vamos ter nossas reuniões, e vamos entrar em um bom senso. A melhor coisa sairá, tanto para o Atlético quanto para nós, jogadores”, declarou Arana.
A resposta veio rápida. O presidente Sette Câmara, do Atlético-MG, afirmou que os jogadores e funcionários insatisfeitos devem pedir desligamento ao clube.
“Primeiro lugar eu penso em defender o clube, eu não fico muito preocupado se o atleta chiou ou não chiou, se o funcionário chiou ou não chiou, se alguém tiver insatisfeito pode comunicar que a gente faz o desligamento não tem problema nenhum. O que eu tenho que defender em primeiro plano é o Clube Atlético Mineiro”, rebateu o mandatário do Galo.
O futebol brasileiro está paralisada por conta da pandemia do coronavírus e vai afetar os cofres de todos os clubes. Neste sentido, a redução salarial vai ocorrer para todos os atletas do país, inclusive no Corinthians.
SEE MORE:
Vágner Love head list of discharges
Gil's gonna have a new zaga partner at the Corinthians.
Sampaoli wants half-camp of the Corinthians
More skilled and better finisher; Corinthians prepares transition of the "new Pedrinho"
Jo wants to return to the Corinthians
Look at the so-called new shirt of the Corinthians 20/21 that's been giving you what to say.
Help us get a million FTAs in FACEBOOK. CLICK TO CURTIR!
Enter Channel










