Start » Corinthians contractors » Bola de bronze do último Mundial Fifa revela procura do Corinthians

Bola de bronze do último Mundial Fifa revela procura do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Carlos Eduardo é alvo do Corinthians / Foto: Reprodução
Destaque maior do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o meia Carlos Eduardo revelou ter sido procurado pelo Corinthians. Eleito o Bola de Bronze no último Mundial Fifa, o meio-campista também falou no desejo de retornar ao Brasil.
 
Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Carlos explicou o desejo de voltar ao país e revelou o Corinthians como primeiro interessado. O Grêmio foi outro clube citado pelo atleta.

“Opção (voltar ao Brasil) sempre é. Por mais que fiz uma história lá fora, tenho a vontade de voltar. Hoje mais experiente. Acredito que é um Carlos Eduardo totalmente diferente, penso o jogo de outra forma. Acabei tendo alguns convites, teve do Corinthians, Grêmio. E agora meu empresário tá atento ao mercado”, disse Carlos.

Meia destro de 30 anos, Carlos Eduardo jogou no Brasil em 2010 quando defendeu o Grêmio Prudente. No Al-Hilal, o meio-campista acumula incríveis 74 gols em 142 jogos, além de sete títulos.




SEE MORE:
Vágner Love head list of discharges
Gil's gonna have a new zaga partner at the Corinthians.
Sampaoli wants half-camp of the Corinthians
More skilled and better finisher; Corinthians prepares transition of the "new Pedrinho"
Jo wants to return to the Corinthians
Look at the so-called new shirt of the Corinthians 20/21 that's been giving you what to say.
Help us get a million FTAs in FACEBOOK. CLICK TO CURTIR!

SIGN UP FOR OUR CANAL