Start » Cassio » Cássio fala onde quer trabalhar no Corinthians após aposentadoria

Cássio fala onde quer trabalhar no Corinthians após aposentadoria

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Cássio quer se aposentar no Corinthians / Foto: Agência Corinthians

O goleiro Cássio caminha para sua nona temporada com a camisa do Corinthians, em 2020. Desde 2012, são mais de 450 jogos, com grandes títulos na conta, como Paulistão, Brasileiro, Libertadores e Mundial. Aos 32 anos, o jogador entende que não está no momento nem de começar a pensar na aposentadoria, mas que já tem uma vontade clara: pendurar as luvas no Corinthians.


“Falta bastante tempo ainda, eu tento viver o momento ano a ano. Lógico, você cria uma história no clube. Porque o Corinthians é muito bem estruturado. Tem um centro de treinamento muito bom. Tem pessoas que trabalham lá de excelente qualidade. Você conhece e tem o respeito da pessoa que trabalha na limpeza, no porteiro, todo mundo. É um ambiente de trabalho. Não tenho a ambição de querer voltar para a Europa. Sinto muito à vontade no Corinthians e se Deus quiser virei a encerrar a carreira no Corinthians”, declarou Cássio.

O goleiro ainda ressaltou que sente muita gratidão ao Corinthians. Segundo Cássio, o clube confiou nele e deu uma oportunidade, trazendo-o da Holanda e apostando em seu futebol. O jogador ainda completou com o que pretende fazer ao se aposentar.

“Ah, a gente não sabe, poderia trabalhar com a categoria de base, alguma coisa. Tem muito tempo pela frente, muitos anos para jogar. a gente não pode pensar o que vai fazer com 38 anos, tem que ir se planejando, ver. Mas acredito que primeiro é parar, dar uma descansada, curtir a família, tá perto dos filhos um tempo, mas acredito no futuro poder trabalhar com futebol E no Corinthians, né?”, declarou o jogador.

Veja mais notícias sobre o Timão!

SEE MORE:
Vágner Love head list of discharges
Gil's gonna have a new zaga partner at the Corinthians.
Sampaoli wants half-camp of the Corinthians
More skilled and better finisher; Corinthians prepares transition of the "new Pedrinho"
Jo wants to return to the Corinthians
Look at the so-called new shirt of the Corinthians 20/21 that's been giving you what to say.
Help us get a million FTAs in FACEBOOK. CLICK TO CURTIR!

SIGN UP FOR OUR CANAL