Start » Víctor Cantillo » Corinthians se manifesta sobre possível saída de Cantillo

Corinthians se manifesta sobre possível saída de Cantillo

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Foto: Agência Corinthians
O Corinthians se comunicou pela primeira vez sobre a possibilidade de perder o volante Víctor Cantillo, em julho, caso não pague a parcela de compra junto ao Junior Barranquila, da Colômbia. Existe a chance do atleta ser devolvido caso isso não aconteça – clique e entenda.

Através do presidente Andrés Sanchez, o clube informa que pagará a parcela de julho, a segunda da compra do atleta, que gira em torno de US$ 600 mil. O clube entrou em contato com o Junior Barranquila para prorrogar o prazo, mas ouviu um sonoro “não” e ameças.

“Ele vai ficar no Corinthians e nós vamos pagar a parcela de julho. O que acontece é que tentamos negociar com o Junior uma prorrogação do pagamento”, disse Sanchez ao jornalista Jorge Nicola.
Além dos 600 mil dólares não pagos, o Corinthians ainda vai precisar pagar outros US$ 1,5 milhão na metado do ano que vem ao Barranquila. Cantillo custou 3 milhões de dólares aos cofres do Timão.


VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL