![]() |
| Photo: Disclosure |
O lateral Juninho Capixaba chegou ao Corinthians em 2018 para substituir a lacuna deixada por Guilherme Arana. Porém, o jogador não correspondeu dentro de campo e acabou deixando o clube já naquela temporada.
Atualmente no Bahia, por empréstimo do Grêmio, o jogador entrou na justiça contra o Corinthians. No início do ano, clube e atleta firmaram um acordo de R$ 222 mil, referentes aos direitos de imagem, divididos em dez vezes. A reclamação é que o Corinthians não teria pago a parcela de maio.
Outro problema para o clube chama-se Matheus Pereira, meia do Barcelona B. Em 2016, o atleta foi vendido ao futebol italiano e é exatamente aí o começo do problema. Isso porque a B2F, empresa que agencia o jogador, teria pedido na justiça cerca de R$ 390 mil reais na Justiça referentes à transação do meia. Devido o processo, o clube pode até ter suas contas bloqueadas. As informações são do sports globe. with.
Veja mais notícias do Corinthians:
SEE MORE:
Phenomenon went through negotiation for Marrony and lost
Nagoya goes to Fifa for Jo
How the MP of Bolsonaro hits the Corinthians
Faithful discusses David Luiz in Corinthians
Diego is the next target.
Enter Channel










