Start » Yony Gonzáles » Corinthians anuncia devolução de atacante em nota oficial

Corinthians anuncia devolução de atacante em nota oficial

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians não conta mais com os serviços do atacante Yony Gonzáles, contratado no início da temporada por empréstimo junto ao Benfica, de Portugal. Na última terça-feira (14), através de nota oficial, o clube paulista explicou a devolução.




Em nota, a diretoria informa que tomou a decisão de devolver Yony após conversar com a comissão técnica. O Timão poderia ter exercido o direto de compra, mas descartou a possibilidade.

Sem exercer a compra e sem pagar os salários de Yony até 2023, caso contratasse o jogador, o Corinthians vai economizar cerca de R$ 31,7 milhões.

VEJA A NOTA:

O Sport Club Corinthians Paulista comunicou ao SL Benfica, de Portugal, o retorno do atacante Yony González após o fim do empréstimo.

No contrato do atleta, havia uma cláusula de compra automática após cinco partidas disputadas, sendo que, até o momento – por conta da paralisação causada pela pandemia do coronavírus –, González atuou em apenas quatro jogos. Em conjunto com a comissão técnica, a diretoria do Corinthians reavaliou a situação e decidiu não exercer a opção de compra.

Nesta terça-feira (14), ele realizou o seu último treino com o restante do grupo.

O Corinthians agradece ao colombiano pelos serviços prestados neste período com a camisa alvinegra e deseja sucesso no restante da sua carreira.


VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL