![]() |
| Photo: Disclosure |
Cheio de problemas financeiros por conta da paralisação do futebol, o Corinthians também vem recebendo uma série de processos de ex-jogadores e ex-funcionários do clubes. No meio das perdas de dinheiro e das contas, uma salvação: o Timão conseguiu prorrogar o prazo para acertar o pagamento do empréstimo de Sidcley.
No começo do ano, o jogador foi contratado por empréstimo por um ano junto do Dínamo Kiev-UCR, clube detentor dos direitos do atleta. De acordo com o sports globe. with, a contratação custará cerca de 500 mil euros para o Timão, dividido em quatro parcelas.
A primeira parcela estava planejada para ser paga em março, porém, com a crise causada pela pandemia, os clubes conseguiram entrar em acordo para atrasar o acerto. Se quiser ficar com o jogador em definitivo, o Corinthians terá que desembolsar mais 4,4 milhões de euros, algo que não deve acontecer.
O lateral-esquerdo passou por problemas no início da temporada. Acusado de estar acima do peso e fora de ritmo, Sidcley pouco jogou. Porém, tem chamado a atenção nos treinos do Corinthians por mostrar uma aparente melhora na forma física.
Veja mais informações sobre o Corinthians:
SEE MORE:
Phenomenon went through negotiation for Marrony and lost
Nagoya goes to Fifa for Jo
How the MP of Bolsonaro hits the Corinthians
Faithful discusses David Luiz in Corinthians
Diego is the next target.
Enter Channel










