Start » » Jô fala em título após marcar em reestreia pelo Corinthians

Jô fala em título após marcar em reestreia pelo Corinthians

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Foto: Divulgação

Autor de um dos dois gols do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o RB Bragantino, nas quartas de final do Paulistão de 2020, nesta quinta-feira (30), o atacante Jô falou logo após o apito final do confronto e projetou o título da competição regional.




“Fico feliz pela partida. Quero agradecer a Deus por essa oportunidade de ter voltado, poder reestrear com gol, isso é importante. Equipe está de parabéns pela partida, pela entrega. Agora são três passinhos pra alcançar o título desejado”, declarou Jô na saída do gramado aoPFC.

Perguntado sobre o desgaste físico após longo período sem jogar em partidas oficiais, o centroavante comentou sobre as dificuldades, mas ressaltou que no Corinthians a entrega é maior.

“Senti um pouco, é natural depois de quase sete meses sem atuar. Consegui aguentar os 90 minutos. O cansaço bateu no final, mas quando se trata do Corinthians a entrega tem que ser maior. Conseguimos fazer uma grande partida”, completou.


VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL