Start » Alessandro Nunes » Amazon é a parceira do NR e desistiu do Fla pelo Timão, crava jornalista

Amazon é a parceira do NR e desistiu do Fla pelo Timão, crava jornalista

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Photo: Assembly

O jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, afirmou nesta quinta-feira (20) que o naming rights do estádio do Corinthians será comprado pela empresa de tecnologia norte-americana Amazon.

Desde que Neto revelou o desfecho do negócio pela Arena Corinthians, dois nomes foram especulados por torcedores nas redes sociais. O primeiro é da empresa brasileira Magazine Luiza. O segundo é a Samsung, que interagiu com a Fiel na web e aumentou ainda mais a especulação.

Chico Lang, porém, crava que a Amazon é a tão misteriosa empresa que comprou o nome do estádio localizado em Itaquera, zona leste de São Paulo.

“Finalmente o Corinthians conseguiu fechar o naming rights. É quase certeza que seja anunciado no dia primeiro de setembro pelo presidente Andrés Sanchez. É o trunfo para lançar Duílio como candidato”, iniciou Chico.

“A empresa é a Amazon, que andou conversando com o Flamengo, mas fizeram muita exigência, pedido de estádio, dai a Amazon preferiu o estádio do Corinthians”, concluiu.



SEE MORE:
There is conviction in the Corinthians that an improved Pedrinho emerged
Romero can go to Corinthians' rival
Hawks launches project to save Corinthians of debt
Sornoza makes "goal Pelé didn't" in Ecuador; watch
Remember him? Mendoza desire of two European giants


Help us get a million FTAs in FACEBOOK. CLICK TO CURTIR!
SIGN UP FOR OUR CANAL