Start » Gaviões da Fiel » Gaviões publica nota oficial sobre vaquinha para salvar Corinthians das dívidas

Gaviões publica nota oficial sobre vaquinha para salvar Corinthians das dívidas

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Foto: Divulgação
A Gaviões da Fiel publicou nota oficial nesta terça-feira (25) para esclarecer algumas questões sobre a ação que visa salvar o Corinthians das dívidas, amplamente divulgada na mídia no início desta semana, e antecipada porÉ o Time do Povono começo de agosto –clique e veja.

Em nota, a maior torcida organizada do Corinthians agradece os elogios recebidos nas últimas horas, mas ressalta que o torcedor precisa ficar atento nos golpistas. “Entretanto, entendemos que muitos tentarão se aproveitar da ocasião para campanhas falsas e enganosas”. Eles pedem que o torcedor só acredite em informações publicadas pela própria torcida organizada.
LEIA ABAIXO:

A Diretoria dos Gaviões da Fiel vem a público agradecer as inúmeras mensagens com elogios, opiniões e críticas sobre a possibilidade de uma campanha coletiva em prol da quitação do estádio do Sport Club Corinthians Paulista.

É importante pontuar que embora ainda no campo da ideia e dependendo de algumas variáveis para sair do papel, o assunto já está sendo discutido e estruturado pela nossa Comissão Interna, que está recebendo sugestões da torcida pelo e-mail [email protected]

Entretanto, entendemos que muitos tentarão se aproveitar da ocasião para campanhas falsas e enganosas.

Sendo assim, além de contarmos com a ajuda de todos para levarmos a ideia adiante, também pedimos a colaboração para combatermos oportunismos, através de campanhas golpistas.

Confie e compartilhe apenas informações vínculadas às nossas redes OFICIAIS, que são:

Twitter – @gavioesoficial
Facebook – @gavioesoficial
YouTube – @gavioesoficial
Instagram – @gavioesoficial

Qualquer publicação que NÃO VENHA das redes acima, deve ser denunciada e encaminhada para o nosso Departamento de Comunicação para as medidas necessárias.

O projeto oficial, CASO OFICIALIZADO, terá o máximo de transparência e seriedade, visando única e exclusivamente o bem do nosso Coringão – inclusive sem intermediação do Corinthians e dos Gaviões em relação ao dinheiro.

Acreditamos ser só mais uma entre tantas oportunidades de reafirmarmos nosso papel como a mais e única Fiel Torcida.

“O Povo é quem vai salvar o Corinthians”


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL