![]() |
| Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians |
O Corinthians tem mais uma baixa para a partida de estreia no Brasileirão de 2020, nesta quarta-feira (12), às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, jogo válido pela segunda rodada da competição (o Timão teve o jogo diante do Atlético-GO adiado na primeira rodada). Trata-se do lateral-esquerdo titular Carlos Augusto.
De acordo com o Esporte Interativo, o defensor tem saída encaminhada para o Monza, da Itália. Outro fator que poderia ter tirado Carlos do jogo é uma paulistinha que ele recebeu na final do Paulistão, contra o Palmeiras, no sábado.
O portal ainda informa que é possível que Carlos tenha realizado a última partida pelo Corinthians no sábado, justamente no vice-campeonato Paulista.
Caso deixe mesmo o Time do Povo, Carlos se despede tendo realizado 37 jogos e marcado apenas um gol.
SEE MORE:
There is conviction in the Corinthians that an improved Pedrinho emerged
Romero can go to Corinthians' rival
Hawks launches project to save Corinthians of debt
Sornoza makes "goal Pelé didn't" in Ecuador; watch
Remember him? Mendoza desire of two European giants
Enter Channel










