Start » Dyego Rabbit » Coelho emocionou vestiário em preleção antes de enfrentar o Bahia

Coelho emocionou vestiário em preleção antes de enfrentar o Bahia

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Foto: ReproduçãoAdicionar legenda

O técnico Dyego Coelho deu um verdadeiro chacoalhão no elenco corinthiano nesta quarta-feira (16), antes do confronto diante do Bahia, pela 11ª rodada do Brasileirão de 2020, na Neo Química Arena.


Antes do jogo as mudanças já eram visíveis: Roni e Xavier como titulares do meio-campo. O primeiro citado, inclusive, marcou o segundo gol alvinegro na vitória parcial por 2 a 1.

Mas a mudança de postura alvinegra aconteceu mesmo no vestiário do estádio de Itaquera antes do confronto, conforme relata o repórter da TV Globe responsável pela cobertura do Timão na partida.

“A preleção do Coelho foi bastante emotiva. Ele mostrou a história do Corinthians, de quando Cássio estava lá, e conseguiu motivar os jogadores”, disse André Hernan após chamar o narrador Cleber Machado.

Quero a preleção do jogo de hoje pra ontem, coelho deu o papo certeza

— biel (@gabriel_gsb13) September 17, 2020

se o coelho treinar do jeito q ele faz a preleção antes dos jogos

pode trazer as taças

— jôraos (@sccpraf) September 17, 2020


SEE MORE:
There is conviction in the Corinthians that an improved Pedrinho emerged
Romero can go to Corinthians' rival
Hawks launches project to save Corinthians of debt
Sornoza makes "goal Pelé didn't" in Ecuador; watch
Remember him? Mendoza desire of two European giants

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????