Start » Bruno Méndez » Bruno Méndez chorou nos vestiários após expulsão

Bruno Méndez chorou nos vestiários após expulsão

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Foto: Reprodução

O zagueiro Bruno Méndez, expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR quando a partida ainda estava em empate sem gols no segundo tempo, chorou nos vestiários da Arena da Baixada após dar uma cotovelada no adversário e ser advertido com cartão vermelho.


A informação de que Bruno teria chorado veio de relatos de dentro do vestiário. O jogador sentiu o baque pela possibilidade de prejudicar uma partida em que o Corinthians vinha se apresentando de maneira diferente dos últimos jogos.

Suspenso, Bruno não enfrenta o Flamengo no próximo domingo, na Neo Química Arena. O zagueiro Marllon, que retornou de empréstimo junto ao Cruzeiro, é o mais cotado para assumir a posição.

Relatos que o Bruno Mendez chorou no vestiário com o erro cometido, poderia custar a vitoria, mas vinha fazendo um bom jogo.

Que sirva de lição, acredito que vai ter uma sequência e precisa de confiança e cabeça fria para se firmar.

Vai corinthians

— Análise Fiel (@AnaliseFiel)October 15, 2020


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????