![]() |
| Photo: Play |
“Temos que entender que aqui sempre temos que ganhar os jogos, os jogadores sabem. Ver ali a gente em uma posição que não é confortável, claro que deixa a gente desconfortável. Então temos que trabalhar, sair, vencer jogos, começar a trazer a confiança de volta para ganhar os jogos”, declarou Coelho.
O interino também disse que as mudanças na equipe levam tempo. A ideia de Coelho é fazer com que os atletas estejam mais confiantes e sejam mais agressivos nos jogos.
“Temos que analisar bem as situações, a mudança leva tempo e não é do dia para a noite. Vamos continuar passando segurança os jogadores, fazer com que sejam agressivos, confiantes para fazer aquilo. Vamos procurar trabalhar cada vez mais para conseguir os nossos pontos”, argumentou Coelho.
SEE MORE:
Paulinho reacts in publication that speaks in return to Corinthians
Romero can go to Corinthians' rival
Corinthians considered firing athletes and employees after receiving money from Pedrinho
"Treatful. Always has been," says Herrera's agent about Ángel Romero
Taison says Corinthians stole Brazilian from 2005
Enter Channel










