Start » Marquinhos Gabriel » O fim de Marquinhos Gabriel no Cruzeiro, desvalorizado por Felipão

O fim de Marquinhos Gabriel no Cruzeiro, desvalorizado por Felipão

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Foto: Agência Corinthians

Ex-jogador do Corinthians, o meia-atacante Marquinhos Gabriel não faz mais parte do plantel do Cruzeiro. Nesta sexta-feira (20), o clube mineiro publicou nota informando o desligamento do atleta.


“O Cruzeiro Esporte Clube informa que chegou a um acordo com o atleta Marquinhos Gabriel para a rescisão do vínculo profissional entre as partes. O clube agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, escreveu o Cruzeiro.

Marquinhos Gabriel deixa o Cruzeiro após sentir-se desvalorizado pelo técnico Felipão. Isso porque o jogador aceitou reduzir drasticamente os vencimentos na disputa da Série B, abaixo do teto salarial, mas viu o novo comandante anunciar que contrataria quatro novos reforços para receber acima do teto da Raposa. O meio-campista não gostou nada e pediu rescisão.

Aos 30 anos, Marquinhos Gabriel acumula 102 jogos e 13 gols pelo Corinthians, além dos títulos Brasileiro (2017) e Paulista (2017 e 2018).


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????