![]() |
| Photo: Play |
O empresário Fernando César, responsável por gerenciar a carreira de Pablo, comentou sobre a possibilidade. Com contrato no Bordeaux-FRA até 30 de junho, o defensor pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro de 2021. O Flamengo é outro clube interessado na contratação do atleta.
“Mas ainda é cedo para falar. Qualquer coisa hoje é mera especulação”, declarou Fernando César ao jornalista Jorge Nicola.
SEE MORE:
Dispensation list for 2021 has three names
Corinthians puts seven players as "exchange coins"
Miranda answers if she would agree to play in the Corinthians
Gabriel Torres is targeted by the Corinthians, informs coach
What the Corinthians say about Gilberto's hiring
Diogo Vitor loses 11kg and impresses in sub-23 training
Perguntado se existe interesse e proposta por Pablo vinda do Brasil, o agente garante que houveram “várias”. “Ele tem várias propostas de lá”, concluiu.
Pablo vem sendo um dos destaques do Bordeaux na temporada. São 12 jogos, 11 como titular e um gol marcado, no último dia 20 de dezembro, vitória por 2 a 0 sobre o Strasbourg.
Pelo corinthians, Pablo jogou 50 vezes e balançou as redes em duas oportunidades.
Enter Channel









