![]() |
| Photo: Corinthians Agency |
O venezuelano Otero, e o equatoriano Cazares querem renovar com o Corinthians até julho de 2026. A informação é da Sports Gazette.
Para os próximos dias, de acordo com a publicaçação, uma reunião entre o presidente Duílio Monteiro Alves e o empresário André Cury está marcada e deve iniciar as tratativas para o novo vínculo. O Corinthians vai apresentar contraproposta. Vale destacar que o clube não costuma estender por tanto tempo so contratos. A tendência é que na contraproposta o Timão reduza o tempo pedido pelos atletas. Valores de luvas e salário também estarão em pauta.
Cazares aceitou receber R$ 350 mil mensais para acertar com o Corinthians, valor bem abaixo dos R$ 500 mil que recebia em tempos de Galo. O jogador quer receber quantia parecida no novo contrato. Ele tem contrato até junho de 2021. O mesmo caso deve acontecer com Otero, emprestado ao Time do Povo também até junho da próxima temporada.
SEE MORE:
Dispensation list for 2021 has three names
Corinthians puts seven players as "exchange coins"
Miranda answers if she would agree to play in the Corinthians
Gabriel Torres is targeted by the Corinthians, informs coach
What the Corinthians say about Gilberto's hiring
Diogo Vitor loses 11kg and impresses in sub-23 training
A diretoria alvinegra sabe que tem prioridade na aquisição dos atletas. Caso eles recebam oferta mais vantajosa de outras equipes, o Corinthians terá a chance de pelo menos igualar as possíveis propostas.
Otero e Cazares já avisam o empresário que gostariam de permanecer no Parque São Jorge. Nos bastidores do Corinthians, o clima é de total otimismo para as renovações.
Enter Channel










