![]() |
| Photo: Disclosure |
Jadson retorna aos gramados após pouco mais de um ano. A última partida em que esteve foi pelo Corinthians, dia 08 de dezembro de 2019. Dispensado pelo técnico Tiago Nunes no início da temporada, o camisa 10 concedeu recente entrevista e falou em dar a volta por cima para provar que os dirigentes do Timão estavam equivocados.
“2019 foi um ano atípico nesses cinco anos de Corinthians. Hoje, minha situação é de chegar, voltar a atuar e mostrar que algumas pessoas do Corinthians estavam erradas de me mandar embora. Vou dar meu melhor para provar que o que falaram de mim está totalmente errado. Estou com sangue nos olhos para mostrar que tenho capacidade e talento. É questão de um clube apostar, como Tiago Nunes não apostou. Vou esperar e o treinador que apostar vai ver um Jadson diferente. Acredito que o Ralf também está assim, querendo mostrar que estavam errados”, disse Jadson.
O multicampeão pelo Corinthians passou dois meses treinando separado no Athletico-PR antes de começar a treinar com o restante do elenco. Ele inicia a próxima partida no banco de reservas, mas pode ser utilizado por Paulo Autuori no decorrer do jogo.
SEE MORE:
Dispensation list for 2021 has three names
Corinthians puts seven players as "exchange coins"
Miranda answers if she would agree to play in the Corinthians
Gabriel Torres is targeted by the Corinthians, informs coach
What the Corinthians say about Gilberto's hiring
Diogo Vitor loses 11kg and impresses in sub-23 training
VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:
Goleiros: Jandrei e Santos;
Laterais: Abner e Khellven;
Zagueiros: Zé Ivaldo, Lucas Halter e Thiago Heleno;
Volantes: Christian, Lucho e Richard;
Meias: Jadson, Bruno Leite, Fernando Canesin, Alvarado e Léo Cittadini;
Atacantes: Carlos Eduardo, Geuvânio, Bissoli, Nikão, Ravanelli, Reinaldo, Renato Kayzer e Walter;
Enter Channel










