![]() |
| Photo: Disclosure |
Léo Jabá vive imbróglio na Grécia. Ele viajou sem autorização ao Brasil e causou irritação entre os dirigentes do PAOK. Os gregos solicitam o retorno do avançado imediatamente e ameaçam acionar a Fifa para cobrar a multa de 20 milhões de euros.
O único clube que mantém a esperança de Jabá para um possível retorno ao Brasil é o Internacional. A direção do clube gaúcho ainda não deu a resposta aos agentes do atacante e avaliam um possível negócio. O ex-corinthiano recebe cerca de R$ 300 mil mensais.
Léo Jabá passou por cirurgia no joelho direito no final de 2019 e teve complicação ao ter uma infecção hospitalar na sequência. Ele jogou apenas duas vezes no último ano pelo clube grego e, exatamente por isso, se irritou e viajou ao Brasil sem autorização do PAOK.
SEE MORE:
There is conviction in the Corinthians that an improved Pedrinho emerged
Romero can go to Corinthians' rival
Hawks launches project to save Corinthians of debt
Sornoza makes "goal Pelé didn't" in Ecuador; watch
Remember him? Mendoza desire of two European giants
Enter Channel










