![]() |
| Photo: Corinthians Agency |
O Corinthians pretende vender o nome do CT Joaquim Grava para o banco BMG. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo! Sports.
A negociação está em andamento e foi proposta pelo clube no intuito de seguir recebendo os R$ 12 milhões ao por temporada. O BMG, vale destacar, deixou o máster do uniforme alvinegro para a entrada da “Vitaminas Neo Química”.
Também é bom ressaltar que o BMG não deixou o uniforme alvinegro, sendo deslocado para a omoplata (ombros). A diretoria alvinegra, além de oferecer o nome do CT, também deve ceder o uniforme do futebol feminino ao banco.
Dentro do pacote, inclusive, o clube ainda deve oferecer o nome do CT das categorias de base para ser ocupado pelo banco. Corinthians e BMG possuem contrato até 2026.
SEE MORE:
Dispensation list for 2021 has three names
Corinthians puts seven players as "exchange coins"
Miranda answers if she would agree to play in the Corinthians
Gabriel Torres is targeted by the Corinthians, informs coach
What the Corinthians say about Gilberto's hiring
Diogo Vitor loses 11kg and impresses in sub-23 training
Enter Channel










