![]() |
| Photo: Play |
A estreia de Jonathan Cafú, atacante emprestado pelo Corinthians ao Cuiabá, não foi como o atleta esperava. Diante do Ação-MT, pelo campeonato mato-grossense, a equipe do corinthiano ficou no empate sem gols em jogo válido pela quarta rodada da competição regional.
Cafú não fez boa estreia. Aos 35 minutos do primeiro tempo, inclusive, um lance traduziu o jogo abaixo do esperado protagonizado pelo atleta. Após receber na direita, ele tentou cruzar e errou completamente a bola. Dentro da área, dois jogadores do Cuiabá reclamaram do erro do ex-corinthiano.
O empate deixa o Cuiabá ainda na primeira posição da competição, com dez pontos ganhos, dois a mais que o Grêmio Sorisso, vice-líder do regional, com oito pontos somados.
ASSISTA LANCE:
SEE MORE:
Dispensation list for 2021 has six names
Corinthians and Palms manifest themselves on Moustache
Corinthians refuses proposed by Vital, but makes counterproposal
Gabriel Torres is targeted by the Corinthians, informs coach
Marcelinho asks Jadson back, who answers idol
Enter Channel










